Construtora Pulcinelli lança o Edifício Residencial Piemonte - Construtora Pulcinelli
Construtora Pulcinelli lança o Edifício Residencial Piemonte

Construtora Pulcinelli lança o Edifício Residencial Piemonte

Postado dia 04/03/2022

LANÇAMENTO

Residencial Piemonte reúne conforto, alta qualidade e a localização que você sempre quis

Com previsão de entrega para junho de 2023, edifício é perfeito para quem busca um lugar tranquilo para morar com fácil acesso à todas as regiões da cidade

Embalada pelo sucesso de vendas do Torino, edifício entregue no ano passado, a Construtora Pulcinelli apresenta o Residencial Piemonte, em Foz do Iguaçu. A apenas 250 metros do Cataratas JL Shopping, o empreendimento já está em construção na Rua Anita Garibaldi, 185. São duas opções de plantas, ambas acima de 100 metros quadrados, com uma suíte, um quarto, banheiro social, cozinha, área de serviço, sala de estar com área gourmet integrada. Além de uma vaga de garagem coberta, o morador tem a opção de adquirir uma vaga extra.

 

Para atrair interessados na compra de imóvel ou como investimento, a Construtora Pulcinelli aposta na excelente localização. Nos últimos anos o bairro Jardim Cláudia vem conquistando novos moradores. Quem chega, quer ficar. Uma região tranquila, de fácil mobilidade com deslocamento para várias regiões da cidade. São inúmeras opções de mercados, lojas, farmácias e serviços.

 

Ao todo são 16 unidades, sendo quatro apartamentos por andar. O edifício terá baixo valor de condomínio e a previsão de entrega é junho de 2023.

 

Saiba mais sobre o Residencial Piemonte no site www.construtorapulcinelli.com.br