Construtora Pulcinelli mantém ritmo de obras em meio à pandemia - Construtora Pulcinelli
Construtora Pulcinelli mantém ritmo de obras em meio à pandemia

Construtora Pulcinelli mantém ritmo de obras em meio à pandemia

Postado dia 20/04/2020

Além do Edifício Torino, novo empreendimento que prevê construção de residências no bairro Carimã promete aquecer mercado imobiliário em Foz do Iguaçu

Depois do Residencial Valência, com 16 apartamentos no total, localizado no Parque Imperatriz, entregue, a Construtora Pulcinelli prepara o lançamento de mais um empreendimento em Foz do Iguaçu. Trata-se do San Martin que terá 29 residências no loteamento Buenos Aires, no bairro Carimã. Nessa primeira etapa, 16 casas já estão em construção e a previsão é de que elas fiquem prontas até o mês de dezembro. Cada planta, com dois dormitórios, possui 50,35 m² de área construída. O preço do imóvel é de R$ 170 mil.

Outro empreendimento com assinatura da Construtora Pulcinelli é o Edifício Torino. Próximo ao Cataratas JL Shopping e avenidas que dão acesso a todas as regiões da cidade, o residencial traz quatro apartamentos por andar, sendo cada um com 91,55 m² de área total. Eles possuem dois dormitórios, sendo uma suíte, sala de estar, sala de jantar, cozinha, área de serviço, sacada com churrasqueira, elevador e opções de até duas vagas de garagem. Lançado no início deste ano, o Torino já é sucesso de vendas e restam poucas unidades.

Além dos apartamentos padrão, o cliente pode optar por apartamentos Garden – tendência no mercado imobiliário – eles ficam localizados no térreo e oferecem ao morador um quintal privativo. "O apartamento garden é uma ótima opção para quem tem animais de estimação, tem aspecto de uma casa, mas com vantagens de estar na segurança de um condomínio", destaca a arquiteta Rosa Oliveira. No momento, das 28 unidades apenas cinco estão disponíveis no empreendimento. Com preços a partir de R$ 306.900,00, o Edifício Residencial Torino tem previsão de entrega para o primeiro semestre de 2021.

Em meio à pandemia do coronavírus, a construção civil continuou funcionando graças ao decreto do Governo do Paraná, assim, pedreiros, eletricistas e demais profissionais da área podem seguir normalmente em suas funções. "A empresa está tomando todos os cuidados e orientando os trabalhadores quanto à higiene”, explica a arquiteta Rosa Oliveira.

(imagem: San Martin)