Residências San Martin são opção para quem quer trocar aluguel por casa própria

Residências San Martin são opção para quem quer trocar aluguel por casa própria

Postado dia 22/03/2021

A conquista da casa própria ainda é um dos maiores sonhos dos brasileiros. Afinal, quem nunca desejou ter um lugar todinho seu?  Com as casas das Residências San Martin isso é possível para 15 famílias que já estão morando no local. Das 29 unidades, 20 estão prontas e nove ainda estão em construção, sendo que a previsão de entrega é em junho deste ano.

Com excelente custo-benefício elas são sucessos de venda e as últimas unidades ainda estão disponíveis com valores a partir de R$ 170 mil. “Com a disparada do IGPM (Índice Geral de Preços do Mercado), normalmente utilizado para corrigir o aluguel, muitas pessoas colocaram as contas na ponta do lápis e descobriram que comprar um imóvel neste momento é mais vantajoso”, afirma a arquiteta e gestora de projetos da Construtora Pulcinelli, Rosa Oliveira.

Lançado em 2020, o empreendimento da Construtora Pulcinelli, no Jardim Buenos Aires, foi pensado para atender principalmente casais com até dois filhos, já que cada unidade possui 50,34 m² de área total.

O imóvel tem salas de jantar e estar; 2 dormitórios; cozinha; área de serviço; 1 banheiro social e 1 vaga de garagem. Possui um diferencial no acabamento, com iluminação em LED, piso cerâmico de qualidade, revestimento externo em textura e materiais das melhores marcas.

Devido à ótima localização, os moradores possuem acesso rápido à Avenida das Cataratas – um dos principais corredores turísticos de Foz do Iguaçu. As residências também ficam próximas à Ponte da Fraternidade, na fronteira com a Argentina e ao Shopping Catuaí Palladium, região em pleno desenvolvimento, com grande potencial de valorização.