Residências San Martin são opção para quem quer trocar aluguel por casa própria - Construtora Pulcinelli
Residências San Martin são opção para quem quer trocar aluguel por casa própria

Residências San Martin são opção para quem quer trocar aluguel por casa própria

Postado dia 22/03/2021

A conquista da casa própria ainda é um dos maiores sonhos dos brasileiros. Afinal, quem nunca desejou ter um lugar todinho seu?  Com as casas das Residências San Martin isso é possível para 15 famílias que já estão morando no local. Das 29 unidades, 20 estão prontas e nove ainda estão em construção, sendo que a previsão de entrega é em junho deste ano.

Com excelente custo-benefício elas são sucessos de venda e as últimas unidades ainda estão disponíveis com valores a partir de R$ 170 mil. “Com a disparada do IGPM (Índice Geral de Preços do Mercado), normalmente utilizado para corrigir o aluguel, muitas pessoas colocaram as contas na ponta do lápis e descobriram que comprar um imóvel neste momento é mais vantajoso”, afirma a arquiteta e gestora de projetos da Construtora Pulcinelli, Rosa Oliveira.

Lançado em 2020, o empreendimento da Construtora Pulcinelli, no Jardim Buenos Aires, foi pensado para atender principalmente casais com até dois filhos, já que cada unidade possui 50,34 m² de área total.

O imóvel tem salas de jantar e estar; 2 dormitórios; cozinha; área de serviço; 1 banheiro social e 1 vaga de garagem. Possui um diferencial no acabamento, com iluminação em LED, piso cerâmico de qualidade, revestimento externo em textura e materiais das melhores marcas.

Devido à ótima localização, os moradores possuem acesso rápido à Avenida das Cataratas – um dos principais corredores turísticos de Foz do Iguaçu. As residências também ficam próximas à Ponte da Fraternidade, na fronteira com a Argentina e ao Shopping Catuaí Palladium, região em pleno desenvolvimento, com grande potencial de valorização.