Apartamento Garden valoriza imóvel e dá mais possibilidades aos moradores - Construtora Pulcinelli
Apartamento Garden valoriza imóvel e dá mais possibilidades aos moradores

Apartamento Garden valoriza imóvel e dá mais possibilidades aos moradores

Postado dia 17/09/2020

Novo modelo de moradia é ideal para quem sonha com o espaço de uma casa, mas não abre mão da segurança de um apartamento

Garden”, significa jardim em inglês e é uma expressão que dá nome a uma nova tendência de produto imobiliário: o apartamento garden. Esse modelo leva o apartamento térreo para outro nível, tornando-o mais valorizado, isso porque a metragem dele é superior às demais unidades. O tamanho maior permite jardins, churrasqueira e área de lazer privativa aos moradores. É o tipo de moradia ideal para quem sonha com o espaço de uma casa mas não abrem mão da segurança de um apartamento. 

A arquiteta da Construtora Pulcinelli, Rosa Oliveira, diz que espaço consideravelmente maior dos apartamentos garden tem atraído muitos interessados. “A área externa traz muitas possibilidades de lazer, onde o morador pode personalizar de acordo com suas necessidades”, comenta.

Em seus mais recentes lançamentos, a Construtora Pulcinelli também oferece a opção de apartamentos garden. Ambos serão condomínios que deverão contar com alarmes, câmeras e portaria 24h para garantir a segurança e tranquilidade de todos os moradores.

Um deles é o Edifício Torino, localizado no Jardim Claudia, próximo ao Cataratas JL Shopping. O condomínio tem elevador e duas vagas de garagem coberta. Os apartamentos do Torino têm 111,30 m², sendo que a área exclusiva do garden é de 23,26 m². O edifício tem previsão de entrega para abril de 2021 e com a condição de pagamento que cabe no seu orçamento.

Já o Residencial Tarumã é um condomínio completo com salão de festas e playground, quiosques com churrasqueiras e jogos, academia ao ar livre e ainda pista para caminhada.

O empreendimento está em construção na Rua Guarujá, 150 – Vila A. Os apartamentos têm a partir de 91 m² com a vaga de garagem. Nos modelos garden a área exclusiva chega a 63 m² de terreno.

Agende uma visita aos dois empreendimentos com o seu corretor de imóveis e conheça melhor essa nova tendência chamada apartamento garden. Confira também outras oportunidades no site www.construtorapulcinelli.com.br