Construtora Pulcinelli lança edifício residencial no centro de Foz - Construtora Pulcinelli
Construtora Pulcinelli lança edifício residencial no centro de Foz

Construtora Pulcinelli lança edifício residencial no centro de Foz

Postado dia 26/03/2021

Com apartamentos de 87,5m2 a 103,5m2 , Ravena traz opções de garden, garagem coberta e excelente padrão de acabamento

A Construtora Pulcinelli começa 2021 com novidades para quem sonha com um apartamento próprio ou quer investir: é o Edifício Residencial Ravena, em Foz do Iguaçu. O mais recente lançamento terá 32 unidades, sendo oito por andar. São três modelos de apartamentos: 87,5m2; 89,5m2; e 103,5m2. Todos possuem sala de estar e jantar; 1 suíte, 1 dormitório, 1 banheiro social, cozinha, área de serviço, sacada com churrasqueira e uma vaga de garagem. Para quem deseja mais espaço, há opções de garden no térreo.

O diferencial do modelo 3 é que a planta permite ao morador ter dois quartos – além da suíte – ao dividir o espaço com drywall. O condomínio terá portaria com opção de segurança eletrônica ou cerca elétrica, arborização e paisagismo. Todas as vagas de garagem serão cobertas.

Em um terreno na Rua Padre Montoya, 1556, o empreendimento tem localização privilegiada, pois fica a apenas 500 metros do Muffato Boicy e tem acesso rápido às Avenidas das Cataratas e Jorge Schimmelpfeng. As obras já estão em andamento e o Ravena será entregue no primeiro semestre de 2022.