Construtora Pulcinelli entrega chaves do Residencial Torino - Construtora Pulcinelli
Construtora Pulcinelli entrega chaves do Residencial Torino

Construtora Pulcinelli entrega chaves do Residencial Torino

Postado dia 15/07/2021
Empreendimento foi 100% vendido antes da conclusão das obras


Com 100% de suas unidades vendidas, a Construtora Pulcinelli começou a partir do dia 9 deste mês a entrega das chaves aos proprietários do Residencial Torino, em Foz do Iguaçu. O edifício possui 28 unidades. São quatro apartamentos por andar com plantas de 91,55 m² de área total. Cada um possui dois quartos, sendo uma suíte, salas de estar e de jantar, cozinha, área de serviço e sacada com churrasqueira. 

A obra teve início em janeiro de 2020 e está sendo entregue dentro do prazo. A execução mobilizou equipes da Construtora Pulcinelli e Castebe Engenharia que se empenharam para entregar um imóvel de excelente qualidade e padrão de acabamento. As unidades contam com janelas de alumínio, estrutura de tubulação para instalação de ar condicionado split, tubulação para aquecimento de água e forros em gesso.

O engenheiro civil Paulo Pulcinelli Filho atribui o sucesso do empreendimento a um conjunto de fatores, entre eles a localização privilegiada, mão de obra diferenciada e preços abaixo dos valores de mercado. Prova disso é que muitas pessoas aproveitaram as condições favoráveis e encontraram no Torino uma oportunidade de investimento. “Concluímos essa obra com muito orgulho e sabendo que faremos parte da história de muitas famílias”, comenta Pulcinelli. 

A Construtora Pulcinelli tem três obras em andamento em Foz do Iguaçu: o Residencial Tarumã, com apartamentos prontos para morar;  o Residencial Ravena, com entrega prevista para junho de 2022 e o Edifício Residencial Pamplona, lançado em junho deste ano.