Construtora Pulcinelli entrega chaves do Residencial Siena

Construtora Pulcinelli entrega chaves do Residencial Siena

Postado dia 20/05/2020

Empreendimento está pronto para morar em Toledo e as últimas unidades estão à venda

A Construtora Pulcinelli iniciou este mês a entrega das chaves do Residencial Siena. Esse momento é esperado com muita ansiedade e encarado como um sonho para a maioria das famílias. O bombeiro militar Eloizio Buzolin foi um dos primeiros proprietários a receber o imóvel e já é um dos primeiros moradores  do edifício. Segundo ele, esse é um momento único. “É muita emoção. Eu e minha esposa nos apaixonamos pelo prédio desde a primeira visita e é nosso primeiro imóvel próprio, juntos”, comemora. Segundo ele, o local em que ele foi construído não poderia ser melhor e a construtora foi excepcional nas negociações. A arquitetura, assim como a distribuição dos ambientes, nos deixou plenamente satisfeitos e tenho certeza de que seremos muito felizes aqui”, afirma Buzolin.

O condomínio com quatro pavimentos e elevador está localizado na Rua Pinheiro Machado, no bairro Vila Industrial e fica estrategicamente situado próximo a supermercados, universidades, bancos, distrito industrial e à região central de Toledo. Esse é o primeiro empreendimento residencial da Construtora Pulcinelli na cidade.

Os apartamentos do Siena têm 106,44m²de área privativa e 69,60m² de área interna. Cada unidade tem salas de jantar e estar; dois quartos, sendo uma suíte; sacada com churrasqueira e armário na vaga de garagem oferecendo muito conforto e comodidade aos moradores. Há também opção de uma ou duas vagas de garagem. Na cobertura há um espaço de lazer para os moradores e a segurança é garantida, com portaria de acesso individual para pedestres.

Apartamento decorado

De acordo com a arquiteta Rosa Oliveira, o Residencial Siena foi construído dentro do prazo previsto. “O nosso compromisso é entregar produtos de qualidade, sem atrasos e que atendem às necessidades dos clientes”, ressalta. Ainda têm unidades à venda e quem tiver interesse pode visitar o apartamento decorado. “Ao visitar, os futuros moradores podem andar pelos cômodos, observar detalhes, conferir cozinha, banheiros, área de serviço e é importante que toda a família participe desse momento, assim, juntos, todos poderão imaginar como será a rotina naquele ambiente. Enfim, essa visão real vai ajudar muito no planejamento”, sugere Rosa. Quem tiver interesse em conhecer pessoalmente o decorado, pode procurar seu corretor de imóveis ou agendar visita pelo (45) 99116-0930.