Residencial Pamplona é o novo lançamento da Construtora Pulcinelli - Construtora Pulcinelli
Residencial Pamplona é o novo lançamento da Construtora Pulcinelli

Residencial Pamplona é o novo lançamento da Construtora Pulcinelli

Postado dia 22/07/2021

Com três modelos de apartamentos, o edifício está em construção na região central de Foz do Iguaçu

A Construtora Pulcinelli começa o segundo semestre de 2021 com novidades para quem sonha com um apartamento próprio ou quer investir: é o Edifício Residencial Pamplona, em Foz do Iguaçu. O mais novo empreendimento terá 16 unidades, sendo oito por andar. São três modelos de apartamentos, todos possuem sala de estar e jantar; dois dormitórios, um banheiro social, cozinha, área de serviço e duas vagas de garagem. E claro, para quem gosta de mais espaço, o residencial conta com apartamentos Garden no térreo.

Entre as vantagens do edifício estão o baixo valor de condomínio, portaria com opção de segurança eletrônica e cerca elétrica, além da tranquilidade que os moradores terão por conta da localização. Situado na Rua Itororó, 24, o empreendimento tem fácil acesso a ginásio de esportes, bares e restaurantes, supermercados, escolas, creches e posto de combustível. Com valores a partir de R$ 299.000, os apartamentos podem ser parcelados em até 84x direto com a construtora. As obras já estão em andamento e a previsão de entrega é para junho de 2022.

No site da Construtora Pulcinelli você pode conferir detalhes do empreendimento ou, se preferir, pode contar com o atendimento online pelo WhatsApp (45) 99116-0930.