Construtora Pulcinelli premia corretores e imobiliárias de Foz do Iguaçu - Construtora Pulcinelli
Construtora Pulcinelli premia corretores e imobiliárias de Foz do Iguaçu

Construtora Pulcinelli premia corretores e imobiliárias de Foz do Iguaçu

Postado dia 10/02/2023 Para coroar os resultados expressivos nas vendas de seus empreendimentos em 2022, a Construtora Pulcinelli, ABCP Incorporadora e Loteadora Nova Esperança reuniram na noite de quinta-feira (09) imobiliárias e corretores de imóveis parceiros para a cerimônia de premiação da Campanha de Incentivos. Em sua primeira edição, os grandes vencedores – aqueles que mais venderam em 2022 – foram a Iguassu Imobiliária, representada por Marcos Vinicius Flores, contemplada com uma viagem com acompanhante para Jericoacoara, em Fortaleza; e a corretora de imóveis, Edimara Brunismann, da Globinvest, premiada com um notebook e uma viagem com acompanhante para Bariloche, na Argentina.

Os vencedores das demais categorias foram Juliano Fernandes de Oliveira, da Conceito Foz Imobiliária; Márcia Fiaux Marques, da Iguassu Imobiliária; Edson Saccomori, da Lar Ideal Imóveis; Gustavo Valiatti, da Valiatti Imóveis. Já na categoria venda dos loteamentos, os destaques ficaram por conta da HSC Imobiliária e CCIA Imóveis. Entre os prêmios iPhone, iPad, cervejeira, assistente virtual Alexa, passeios aos atrativos turísticos do Destino Iguassu, viagens e diárias em hotéis. 

Outro contemplado na Campanha de Incentivos foi o Lar dos Velhinhos de Foz do Iguaçu que irá ganhar o valor correspondente a uma TV 60 polegadas e duas diárias com acompanhante no Recanto Cataratas Thermas & Resort. 

Em 2023, a Construtora Pulcinelli mantém a estratégia de reconhecer e proporcionar experiências para seus parceiros. O novo ciclo da campanha já está em vigência com novas regras e prêmios.

Oportunidades de bons negócios
O evento também serviu de meeting de vendas para os parceiros comerciais e corretores com apresentação detalhada dos empreendimentos. São eles: Residencial Pamplona, Residencial Piemonte, Residencial Ravena, Residencial Tarumã e Edifício Miró, a maioria dos apartamentos está pronta para morar. Outra opção é o Edifício Torre Marechal com salas comerciais. Ao todo são 130 imóveis disponíveis e que representam 130 oportunidades de bons negócios para imobiliárias e corretores de imóveis. Este encontro foi promovido para consolidar resultados e possibilitar que as equipes estejam qualificadas e preparadas para as dinâmicas e os desafios do mercado imobiliário. 

“Somos uma empresa em crescimento constante e para sustentar os planos de expansão, contamos com corretores engajados e focados nos processos e resultados", disse o engenheiro civil e diretor-executivo da Construtora Pulcinelli, Paulo Pulcinelli Filho.