Residencial Tarumã está 100% concluído - Construtora Pulcinelli
Residencial Tarumã está 100% concluído

Residencial Tarumã está 100% concluído

Postado dia 07/02/2024
Empreendimento na região da Vila A, em Foz do Iguaçu, tem últimas unidades à venda, prontas para morar
O mercado imobiliário de Foz do Iguaçu tem uma ótima notícia para quem quer começar 2024 em novo endereço e não pode esperar a construção de um imóvel: a disponibilidade de apartamentos novos no Residencial Tarumã. Entre as vantagens você consegue visitar, entender os reais benefícios do empreendimento, conferir se ele atende às suas necessidades, além de avaliar questões como valorização do bairro, qualidade construtiva e até mesmo a vizinhança.

Dos quatro blocos do condomínio, agora restam apenas as últimas unidades do bloco 1 para venda. São apartamentos com 66,51 m² e 65,66 m² de área privativa. E a novidade é que estão sendo montados mais dois decorados que devem ser finalizados até o mês de março. De acordo com a arquiteta Rosa Oliveira, da Construtora Pulcinelli, comprar um apartamento pronto para morar garante praticidade e maior conforto, já que a possibilidade de entrar e morar é quase que imediata, condição perfeita para quem não tem muito tempo disponível. “Ao escolher um imóvel já pronto é possível visitar a unidade e conferir todos os detalhes, por isso o Tarumã é uma excelente opção”, aponta Rosa.

Parcelamento em até 120 meses
Localizado na região da Vila A, o empreendimento está 100% concluído e conta com uma infraestrutura completa com playground, academia ao ar livre, minicampo, quadra poliesportiva e quiosque com churrasqueira. O destaque fica por conta do salão de festas entregue totalmente equipado com mesas, cadeiras, churrasqueira, cozinha completa e tem até uma cervejeira para garantir a bebida bem gelada. “É justamente a localização, estrutura e segurança do condomínio que fazem do Tarumã um sucesso de vendas”, pontua a arquiteta.

As condições de pagamento são facilitadas com financiamento direto com a construtora e parcelamento em até 120 vezes. O plantão de vendas é de segunda a sexta-feira, das 8 às 12h e das 13 às 17h. Aos sábados, das 8 às 12 horas. Para mais informações, entre em contato com o WhatsApp 45 99134-9234 ou converse com seu corretor de imóveis de confiança.