Residencial Pamplona, na região central de Foz do Iguaçu, está pronto para morar - Construtora Pulcinelli
Residencial Pamplona, na região central de Foz do Iguaçu, está pronto para morar

Residencial Pamplona, na região central de Foz do Iguaçu, está pronto para morar

Postado dia 19/07/2022
Com três modelos de plantas, apartamentos tem condições de pagamento em até 84 meses
 
Com dois pavimentos e 15 apartamentos disponíveis para venda com três diferentes plantas, o Residencial Pamplona é o mais novo edifício do Jardim Itamaraty, em Foz do Iguaçu. O empreendimento possui apartamentos de 60,24; 61,96 e 64,10 metros quadrados com dois dormitórios, sala de estar, sala de jantar; banheiro, cozinha e área de serviço. No térreo estão as opções garden com acesso a jardins privativos e cada unidade tem direito à uma vaga de garagem.
 
“Apartamentos compactos antes eram tendência e hoje já são os favoritos do mercado imobiliário, no caso do Pamplona, os ambientes integrados proporcionam ainda mais conforto e fluidez no dia-a-dia”, afirma a arquiteta Rosa Oliveira. Moradias nessa metragem têm sido muito procuradas por recém-casados, solteiros, jovens profissionais e casais mais velhos.
 
Próximo à Rodoviária Internacional e com rápido acesso às avenidas José Maria de Brito e Costa e Silva, o Pamplona está a apenas quatro quilômetros do centro da cidade. Além da excelente localização, o empreendimento fica em uma rua tranquila e um bairro muito seguro, conta com portaria com interfone com impressão digital e baixo valor de condomínio.
 
Quem conhece se surpreende com a qualidade da obra e a riqueza nos detalhes, isso porque entre os acabamentos estão porcelanato polido, portas brancas, bancadas em mármore e metais da cozinha. A fachada do empreendimento é marcada por molduras. O intuito é manter o padrão de qualidade dos empreendimentos da Construtora Pulcinelli e agregar valor ao produto, seja para quem quer investir ou realizar o sonho de morar num imóvel novo e bem feito.
 
A principal vantagem do Pamplona está no fato de que os apartamentos estão prontos para morar. “Essa é uma condição diferenciada, quem comprar hoje recebe as chaves assim que a documentação ficar pronta”, aponta Rosa. Para marcar a entrega do empreendimento, a Construtora acaba de lançar uma tabela de preços diferenciada. As condições são para pagamento em até 84 meses. Para aproveitar a oportunidade, procure um corretor de imóveis de confiança e agende uma visita. Para mais informações, entre em contato pelo 45 9 9102-0042.