Noite de premiação para corretores e imobiliárias de Foz do Iguaçu - Construtora Pulcinelli
Noite de premiação para corretores e imobiliárias de Foz do Iguaçu

Noite de premiação para corretores e imobiliárias de Foz do Iguaçu

Postado dia 11/03/2024

Profissionais e empresas são reconhecidos como força de vendas da Construtora Pulcinelli, ABCP Incorporadora, Loteadora Nova Esperança e AB Incorporações


Uma das características do mercado de imóveis é que ele se mantém em forte expansão e a força das vendas do setor está nos corretores de imóveis. Foi para reconhecer os profissionais e as imobiliárias com melhor desempenho ao longo de 2023 que a Construtora Pulcinelli, ABCP Incorporadora, Loteadora Nova Esperança e AB Incorporações promoveram um evento com direito a entrega de prêmios como viagens, smart tv, diárias em resorts, tablets.

 

Os corretores premiados foram Alexandre da Silva, Ben-Hur Oliveira, Viviane Valle, Marcelo Aguero e Edimara Brunismann. Juntos, eles acumularam vendas de mais de R$ 14 milhões em casas e apartamentos do portfolio das quatro empresas. Com cerca de R$ 10,5 milhões de empreendimentos comercializados  a Iguassu Imobiliária ficou em primeiro lugar como a imobiliária que mais vendeu em valores no ano passado correspondentes aos empreendimentos da Construtora Pulcinelli, ABCP Incorporadora, Loteadora Nova Esperança e AB Incorporações.

 

Lançamentos

No encontro realizado no Hotel Bella Italia foram apresentados as novidades para 2024. A Loteadora Nova Esperança possui um banco de terras com 675 lotes para serem comercializados nos loteamentos Barcelona (236 unidades), Parque dos Ipês (419 unidades) e o Jardim Nova Esperança (20 unidades).

 

Já a Construtora Pulcinelli/ABCP têm 150 unidades previstas para lançamentos que juntos somam mais de 15.108 m². “Temos planos muito claros de expansão e contamos os corretores e imobiliárias para juntos atingir resultados expressivos”, disse o engenheiro civil e diretor da Construtora Pulcinelli, Paulo Pulcinelli Filho.

 

Em 2024, a previsão é de que o mercado imobiliário permaneça aquecido, já que investir em imóveis é uma opção atraente e segura. A locação flexível, aquelas de curta temporada e feita em plataformas como Airbnb e Booking e por profissionais especializados na gestão de aluguel, tem ganhado força em Foz do Iguaçu no últimos anos e passa a ser uma das estratégias da Construtora, principalmente para atrair investidores. “Vamos lançar empreendimentos pensados exclusivamente em apartamentos que atendam a demanda por esse perfil”, anunciou Pulcinelli.