Construtora Pulcinelli lança Campanha de Incentivo para corretores de imóveis - Construtora Pulcinelli
Construtora Pulcinelli lança Campanha de Incentivo para corretores de imóveis

Construtora Pulcinelli lança Campanha de Incentivo para corretores de imóveis

Postado dia 25/01/2022 A cada imóvel vendido, o corretor acumulará pontos e poderá trocar por prêmios

A Construtora Pulcinelli segue investindo no relacionamento com imobiliárias e corretores de imóveis e acaba de lançar um Programa de Incentivo que irá premiar parceiros com viagens, hospedagens em hotéis, smartphones, tablets, tv’s e até ingressos para atrativos turísticos de Foz do Iguaçu como o Macuco Safári e a Roda Gigante.

Parte da estratégia de se aproximar ainda mais dos profissionais, a campanha é inédita e tem duas categorias, ambas para unidades comercializadas entre 1º de janeiro e 31 de dezembro de 2022. A premiação por empreendimento é para o corretor que vender o maior valor dos residenciais Pamplona, Ravena, Tarumã e Piemonte, o mais recente lançamento da Construtora Pulcinelli.

A premiação geral, por sua vez, vale para todos os empreendimentos disponíveis para vendas, considerando empreendimentos próprios e oportunidades imobiliárias. Nessa modalidade, para cada imóvel vendido o corretor ganhará um vale compras na Panorama Home Center no valor de R$ 200. Aquele que mais vender em valor durante o ano ganhará uma viagem para Bariloche e um notebook. Já a imobiliária que mais vender em valor terá direito a uma viagem para Jericoacoara, um dos destinos mais visitados no Ceará com praias, dunas enormes, sol e muita aventura.

Até o fim deste ano serão entregues 150 unidades, todas prontas para morar. Esse número dá a dimensão das oportunidades de negócios e transformá-las em prêmios. Todos têm chances, só depende do desempenho de cada um.

Os critérios, regras e detalhes dos prêmios estão disponíveis no site www.construtorapulcinelli.com.br na área reservada aos corretores.